Força-tarefa ''caça'' atiradores que mataram vereador na fronteira

Parlamentar foi morto a tiros e corpo encontrado no meio de uma lavoura; ele chegou a fugir dos suspeitos

Da Redação


Força-tarefa formada por policiais de Sete Quedas e municípios vizinhos, faz diligências à procura dos atiradores que executaram o vereador de Paranhos, Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 anos, encontrado morto no fim da tarde de quarta-feira (29).

Leia também

| Vereador de Paranhos é executado a tiros

 

O vereador chegou a fugir dos autores em seu Honda/Civic cor preta, que capotou na estrada. Mesmo depois do acidente, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado no meio de uma lavoura, ao lado da estrada vicinal, em região conhecida como Nove Casas, que dá acesso a Paranhos e Ypejhú, no Paraguai.

 

No carro, foram encontradas marcas de tiro de 9 milímetros. Já no local, foram recolhidas 11 cápsulas das marcas Blazer e Luger, o que indica que mais de uma pessoa teria disparado contra o vereador, publicou o “Campo Grande News”.

 

Natural de Sete Quedas, Hugo Leonardo ocupava uma das cadeiras da Casa de Leis em Paranhos, onde também foi secretário de Saúde por 10 meses. Ele cursava medicina em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Hugo era casado e tinha um filho pequeno, de cinco anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!